O Notion é um case de crescimento.
2016: 1.000 usuários
2020: 1.000.000 de usuários (1000x em 4 anos)
2024: 100.000.000 de usuários (100x em 4 anos)
O sucesso de uma empresa é cheio de nuances e eu estou dedicando dezenas de horas para desvendar como uma empresa consegue crescer tanto e com tanta consistência por tanto tempo.
Dois elementos se destacam no meio da pesquisa: a qualidade das iniciativas em product-led e community-led do Notion.
São os detalhes da execução PLG que serão aprofundadas nessa edição.

🧠 Tempo para escrever: 9 horas
📖 Tempo de leitura: 14 minutos
✍️ Na última edição: Case: Notion 🧩 Início, estratégia e funding (Parte 1)
Nessa edição você vai ler:
Assine a versão paga para continuar
Este conteúdo é exclusivo para assinantes do Growth Insight Premium, a versão paga desta newsletter. Por menos de um real por dia, você fica mais inteligente em marketing e growth para o resto da vida :)
Assinar Plano PremiumVocê também ganha acesso a:
- Todo o conteúdo desbloqueado
- Grupo de WhatsApp com trocas e conteúdo adicional
- Uma edição aprofundada extra por mês
- Uma mentoria com Collins e Witt por mês (coletiva)
