- Growth Insight
- Posts
- Case: Notion 🧩 O lado Product-Led do Sucesso (Parte 2)
Case: Notion 🧩 O lado Product-Led do Sucesso (Parte 2)
Veja como o produto impulsionou um crescimento de 1 mil para 100 milhões em 8 anos. Com gráficos proprietários e tudo.
O Notion é um case de crescimento.
2016: 1.000 usuários
2020: 1.000.000 de usuários (1000x em 4 anos)
2024: 100.000.000 de usuários (100x em 4 anos)
O sucesso de uma empresa é cheio de nuances e eu estou dedicando dezenas de horas para desvendar como uma empresa consegue crescer tanto e com tanta consistência por tanto tempo.
Dois elementos se destacam no meio da pesquisa: a qualidade das iniciativas em product-led e community-led do Notion.
São os detalhes da execução PLG que serão aprofundadas nessa edição.
🧠 Tempo para escrever: 9 horas
📖 Tempo de leitura: 14 minutos
✍️ Na última edição: Case: Notion 🧩 Início, estratégia e funding (Parte 1)