• Growth Insight
  • Posts
  • Case: Notion 🧩 O lado Product-Led do Sucesso (Parte 2)

Case: Notion 🧩 O lado Product-Led do Sucesso (Parte 2)

Veja como o produto impulsionou um crescimento de 1 mil para 100 milhões em 8 anos. Com gráficos proprietários e tudo.

O Notion é um case de crescimento.

2016: 1.000 usuários
2020: 1.000.000 de usuários (1000x em 4 anos)
2024: 100.000.000 de usuários (100x em 4 anos)

O sucesso de uma empresa é cheio de nuances e eu estou dedicando dezenas de horas para desvendar como uma empresa consegue crescer tanto e com tanta consistência por tanto tempo.

Dois elementos se destacam no meio da pesquisa: a qualidade das iniciativas em product-led e community-led do Notion.

São os detalhes da execução PLG que serão aprofundadas nessa edição.

🧠 Tempo para escrever: 9 horas
📖 Tempo de leitura: 14 minutos
✍️ Na última edição: Case: Notion 🧩 Início, estratégia e funding (Parte 1)

Nessa edição você vai ler:

Assine a versão paga para continuar

Este conteúdo é exclusivo para assinantes do Growth Insight Premium, a versão paga desta newsletter. Por menos de um real por dia, você fica mais inteligente em marketing e growth para o resto da vida :)

Já é um assinante pagante? Entrar.

Você também ganha acesso a:

  • • Todo o conteúdo desbloqueado
  • • Grupo de WhatsApp com trocas e conteúdo adicional
  • • Uma edição aprofundada extra por mês
  • • Uma mentoria com Collins e Witt por mês (coletiva)