• Growth Insight
  • Posts
  • Case: Notion 🧩 Início, estratégia e funding (Parte 1)

Case: Notion 🧩 Início, estratégia e funding (Parte 1)

Thank you. 100 million of you. Como eles começaram, levantaram capital, pivotaram e executaram com muita precisão desde o início.

No dia 03 de setembro eu recebi um e-mail do Ivan Zhao, CEO e founder do Notion, com o título Thank you. 100 million of you. onde ele anuncia que a empresa atingiu a marca dos 100 milhões de usuários.

Esse é o tipo de história que vale a pena estudar, e todo mundo tem um palpite sobre o que fez a startup chegar a esse marco, inclusive eu.

Essa edição é uma tentativa de tornar o meu palpite em um estudo.

No momento em que escrevo essas palavras já acumulo cerca de 10 horas entre vídeos e podcasts - principalmente entrevistas com o founding team e estudos de casos promovidos por especialistas -, mais de 20 artigos lidos e outras 10 abas abertas, referências das referências.

Certamente não serei capaz de reproduzir todas as nuances dos mais de 10 anos de história do Notion, mas acredito que estamos criando algo único hoje.

🧠 Tempo para escrever: 14 horas
📖 Tempo de leitura: 12 minutos
✍️ Na última edição: Agile Marketing: como escolher o jeito certo de organizar o time

Nessa edição você vai ler:

Assine para continuar lendo :)

O conteúdo é grátis - mas apenas para assinantes da newsletter. Se junte a nós!

Already a subscriber?Sign In.Not now