PMF é o conceito mais importante e, ao mesmo tempo, o mais subestimado.
Poucos problemas são tão frequentes e constantes quanto uma empresa que gostaria de estar vendendo mais, o que o marketing pode fazer?
AI Overviews serão o novo padrão de busca ainda em 2025, prepare-se com esse guia completo.
Como trabalhar monetização de forma integral a partir de 3 pilares: como você cobra, o que você cobra, e quanto você cobra.
Poucos profissionais entendem de monetização e são capazes de gerar valor a partir dela e, por isso, tem seus resultados minados por ela.
Decisões são tomadas de uma forma contra-intuitiva, e nós marqueteiros temos explorado isso de forma errado - ou incompleta.
Um guia prático para o uso de AI além de pesquisas e imagens ao estilo Ghibli
Separar o time de marketing e growth em funções mais definidas ajudou a montar o organograma da STLFLIX
Highlights da primeira pesquisa brasileira sobre o impacto de performance na construção de marca
Enquanto me preparo para uma nova etapa, compartilho reflexões que fiz ao liderar o marketing de um unicórnio durante quase 5 anos.