• Growth Insight
  • Posts
  • Futurospectiva 2025: tendências de Marketing que vão voar ou flopar [Parte 2]

Futurospectiva 2025: tendências de Marketing que vão voar ou flopar [Parte 2]

Das siglas às marcas, elegemos os principais conceitos que vão reger a próxima temporada.

Primeira quarta-feira útil do ano.

Aquela sensação bacana de que todos os problemas que você chutou para o seu “eu de 2025” estão voltando como bumerangues. 

Mas meio que misturado com a motivação que você encontrou ao pular sete ondinhas e prometer que iria na academia todos os dias até o Carnaval (mas já faltou ontem). 

Em meio a esse cenário maravilhoso, trago aqui a parte dois da Futurospectiva Growth Insight.

Nós elegemos algumas tendências para o próximo ano com base em bastante pesquisa, estudo e base empírica - afinal, vivemos as dores de diretores de marketing em startups em alto crescimento.  

Na primeira edição, falamos de tudo que envolve redes sociais. Brainrot, edutainment, creator economy e por aí vai. Você pode encontrar aqui

Agora, vamos entregar a parte que falta: o que te espera em SEO, Inteligência Artificial, mídias alternativas e branding. 

Mais uma vez, mais de 15 reports de instituições como McKinsey, CB Insights, SEOMoz, Accenture e muitos outros (a lista completa está no final do post para os assinantes premium). 

Nota mental: nos lembre em Dezembro de recapitular essas tendências com um “acertou ou errou”. 

Nota mental 2: Como faz para trabalhar mesmo? Posso mandar invite para a soneca?

Se você quer participar com mais intensidade dessa conversa, recomendo que veja o Growth Insight Premium. 

Lá tem todos os reports que usamos nessa pesquisa + um grupo de WhatsApp onde o papo aprofunda em cada um dos temas + mentoria coletiva + ajuda a gente a criar conteúdo ainda melhor.

🧠 Tempo para escrever: 11 horas
📖 Tempo de leitura: 21 minutos
✍️ Na última edição: Growth Insight em 2024: uma retrospectiva rápida

Comentário da última edição:

Nessa edição você vai ler:

Assine para continuar lendo :)

O conteúdo é grátis - mas apenas para assinantes da newsletter. Se junte a nós!

Already a subscriber?Sign In.Not now