- Growth Insight
- Posts
- Marketing de Conteúdo: como ter sucesso em 2024 [Exclusivo para membros]
Marketing de Conteúdo: como ter sucesso em 2024 [Exclusivo para membros]
Ganhar a atenção do público, nutrir os leads e criar uma máquina de conteúdo. Aprenda como.
Alou alou! Vamos direto ao ponto.
“Como Ter Sucesso Com Marketing De Conteúdo Em 2024”.
(Gostou do título estilo blog otimizado para SEO? Eu também não.)
Na edição passada falamos sobre as evoluções de Marketing de Conteúdo que nos trouxeram até aqui, com a ascensão e mudança do modelo tradicional.
Agora, você vai ler o que funciona e não funciona na prática.
Desde a captura de atenção do público até o relacionamento e as métricas que você deve usar para ver se está tendo sucesso ou não.
Um disclaimer que eu sempre faço: se soubesse um jeito infalível, teria alguns zeros a mais do lado certo da minha conta bancária e seria mundialmente famoso.
Não vou bancar o guru aqui.
Ainda assim, acredito que eu tenha uma leitura bem relevante para trabalhar marketing de conteúdo no nosso contexto de mundo atual
Comigo, os dois participantes da edição anterior:
Vitor Peçanha, fundador da Rock Content e da PbyP School
Gabriel “Mineiro” Costa, fundador do GLA e do Merlin
👓️Tempo de escrita: 6 horas
✍️Tempo de leitura: 18 minutos (Parte 2)
📰Na última edição: A transformação no Marketing de Conteúdo [Deep Dive]
Antes de começar, olha isso: investimos pelo menos 5~10 horas por semana para criar conteúdo original e de qualidade pra você.
Você pode nos ajudar com um par de cliques. É só compartilhar a newsletter.
O que você vai ler hoje
Assine a versão paga para continuar
Este conteúdo é exclusivo para assinantes do Growth Insight Premium, a versão paga desta newsletter. Por menos de um real por dia, você fica mais inteligente em marketing e growth para o resto da vida :)
Já é um assinante pagante? Entrar.
Você também ganha acesso a:
- • Todo o conteúdo desbloqueado
- • Grupo de WhatsApp com trocas e conteúdo adicional
- • Uma edição aprofundada extra por mês
- • Uma mentoria com Collins e Witt por mês (coletiva)