Nessa terceira - e última - parte sobre a trajetória do Notion até 100 milhões de usuários vamos detalhar a execução do lado community-led do Notion.
Que a empresa é uma referência em PLG (product-led growth) todos nós concordamos. Que a comunidade criada em torno da ferramenta é engajada e vibrante, é óbvio.
Como comunidade e produto se conectam e, ainda mais, como comunidade guia produto, isso sim vale os estudos e a leitura.
Nessa edição cobrimos as mudanças de mercado que destravaram CLG no Notion, a visão da empresa sobre comunidades e os detalhes sobre como ela opera isso no dia a dia.
E, como bônus, trago uma rápida espiada nas iniciativas SLG - sales-led growth.
🧠 Tempo para escrever: 6 horas
📖 Tempo de leitura: 17 minutos
✍️ Antes de ler essa edição, é melhor acessar:
Parte 1: Início, estratégia e funding
Parte 2: O lado Product-Led do Sucesso
Nessa edição você vai ler:
O que você achou do formato de cases aprofundados na Growth Insight? Notion foi o primeiro.
Assine a versão paga para continuar
Este conteúdo é exclusivo para assinantes do Growth Insight Premium, a versão paga desta newsletter. Por menos de um real por dia, você fica mais inteligente em marketing e growth para o resto da vida :)
Assinar Plano PremiumVocê também ganha acesso a:
- Todo o conteúdo desbloqueado
- Grupo de WhatsApp com trocas e conteúdo adicional
- Uma edição aprofundada extra por mês
- Uma mentoria com Collins e Witt por mês (coletiva)
