Bastidores: como surgiu o Growth Insight

Da ideia à primeira edição, veja o processo criativo do projeto

A história é a seguinte.

A vontade de criar conteúdo profundo e de maneira consistente, e até de conseguir ganhar audiência e conectar com as mentes mais brilhantes do mercado sempre existiu. 

Mas esbarrava em alguns percalços, especialmente o receio de não fazer algo com a consistência e a qualidade que eu me cobro todos os dias. Um pouco de perfeccionismo, um pouco de síndrome do impostor, um pouco de medo.

Este post é mais um da série building in public - ou “os bastidores”, em português.

Você pode conferir os outros como o acordo de founders, a criação da marca, ou o nosso manifesto. 

👀TL; DR - O que você vai ler

  • Como decidimos criar o Growth Insight

  • A história de um almoço ogro

  • A plataforma que decidimos usar

  • Os próximos passos

Aí bateu janeiro e eu decidi. O projeto de conteúdo ia sair de qualquer jeito.

Publiquei no LinkedIn que estáva pensando em criar uma newsletter e… imediatamente pipoca um WhatsApp. 

Print real do meu WhatsApp no dia do post

Pô, eu admiro o Witt há muito tempo. É uma das minhas referências para marketing B2B com criatividade, e é um cara muito legal. Se tornou um amigo em pouco tempo. Bateu o santo. Claro que vamos almoçar. 

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