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Referral: como criar um programa de indicação que performa

Referral Marketing é um dos canais de aquisição mais mal executados, aqui está um passo a passo para evitar armadilhas e implementá-lo com qualidade.

Programas de indicação são populares entre marqueteiros.

Diante dos cases de sucesso do Dropbox, Airbnb, The News e tantos outros, é inevitável não se perguntar sobre como replicar essas ideias e gerar os mesmos resultados estrondosos para os nossos negócios.

Para além dos cases, porém… vemos um cemitério de ideias.

Programas que nunca alcançaram seu máximo potencial, esquecidos entre links e menus, ou mesmo descontinuados por falta de engajamento ou excesso de fraudes.

Essa edição apresenta os principais erros cometidos na hora de desenvolver um programa de indicação e introduz um método que não apenas te ajudará a evitá-los, mas também aumentará as suas chances de sucesso.

🧠 Tempo para escrever: 5 horas
📖 Tempo de leitura: 13 minutos
✍️ Na última edição: Podcast na estratégia de marketing. Vale a pena?

Comentário(s) da última edição:

A edição ficou muito boa e queria sugerir como tema a mesma abordagem só que para as Newsletters. Ou seja, o mundo precisa de mais uma newsletter?

O que mais me chamou a atenção foi a parte de compra de mídia em podcasts, normalmente eu tenho dificuldade de encontrar benchmarks e referências abordando a taxa de conversão. Achei bem interessante e com certeza vou deixar anotada a informação

Guilherme Deboni, head de vendas na BHub e assinante Growth Insight

Esse e-mail foi um empurrão no projeto de podcast nichado que estava despriorizado.

Altas chances de se viabilizar em breve vou convidar você para um dos episódios (printei o trecho do e-mail para usar no convite 😂).

Abraço e parabéns pela newsletter: não perco uma.

Paulo Camêllo, CEO da Build e leitor Growth Insight

Nessa edição você vai ler:

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