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Bowling Pin Strategy 🎳 usada pelas maiores empresas do mundo para escalar
Founders são ambiciosos e querem conquistar grandes mercados, agora suas empresas podem estar 'morrendo pela boca'
Todo founder ambicioso deseja construir um produto usado por todo mundo, ter um grande portfólio de clientes e expor logos conhecidas em seu site.
Suas inspirações são Jeff Bezos, Mark Zuckerberg e Marc Benioff.
Mas estudos mostram que esse apetite por grandes mercados é o que vai matar a sua startup. Esse é, provavelmente, o erro mais comum e fatal entre empreendedores.
Lembre que antes de ser a loja de tudo, a Amazon vendia apenas livros, o Facebook começou como um perfil para estudantes de Harvard e a Salesforce focou no CRM de vendas para empresas de tecnologia de médio porte.
Até mesmo as maiores empresas do mundo começaram em pequenos segmentos.
Muito nichadas. Muito mais do que você imagina.
Essas empresas utilizaram a estratégia do pino de boliche para crescer e se consolidar. Nessa edição compartilho os 3 principais passos para dominá-la.
🧠 Tempo para escrever: 11 horas
📖 Tempo de leitura: 18 minutos
✍️ Na última edição: Evolução de carreira: tipos, tempos e movimentos para mudar e crescer
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