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Enablement: a alavanca de crescimento desprezada por marketing
Conceitos, oportunidades e dicas práticas para resgatar até 30% dos leads perdidos
A absoluta maioria dos negócios foca em dois caminhos para acelerar seu crescimento: aquisição ou retenção.
E a absoluta maioria dos negócios também ignora uma alavanca de crescimento com potencial para aumentar em 30% o resultado de vendas - mesmo que você já venda muito.
Embora não seja um conceito novo, essa alavanca vem ganhando importância com a Gartner e um estudo que utilizou os mais recentes avanços em inteligência artificial para analisar mais de 2.5 milhões de ligações de vendas.
Juntas, apresentam dados que estão asfixiando negócios:
33% das oportunidades são perdidas por indecisão e medo de errar.
77% dos compradores avaliam sua última compra como extremamente difícil.
Compradores passam apenas 17% da jornada de compra em reuniões com potenciais fornecedores.
Esses dados corrompem a potencial escala dos nossos esforços de aquisição, para resolver esse problema precisamos apontar nossa energia para uma nova alavanca chamada enablement.
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✍️ Na última edição: O fim do fim dos cookies, e do marketing digital como conhecemos