- Growth Insight
- Posts
- 👮♂️ Bad copy, good copy: guia para criar mensagens vendedoras
👮♂️ Bad copy, good copy: guia para criar mensagens vendedoras
Domine esses 5 elementos para se destacar em copywriting
Eu estava lendo “Confissões de um publicitário”, de David Ogilvy, e uma nota de rodapé me fez escrever essa edição.
Ela é especialmente útil porque pouca gente é realmente boa em copywriting. Não basta saber escrever, um bom copywriter precisa saber vender.
Essa é uma das disciplinas que exigem uma vida de dedicação para serem dominadas, nesta edição eu passei 16 horas escrevendo os 5 elementos obrigatórios para a criação de mensagens que vendem.
Essas 16 horas se transformaram em uma leitura de 16 minutos. Isso é tudo que você precisa pra ficar 5x melhor em copy do que é nesta quinta-feira, 10h07.
🧠 Tempo para escrever: 16 horas
📖 Tempo de leitura: 16 minutos
✍️ Na última edição: Rotinas, reuniões e rituais: como organizar o trabalho de marketing
Comentário da última edição:
