• Growth Insight
  • Posts
  • 👮‍♂️ Bad copy, good copy: guia para criar mensagens vendedoras

👮‍♂️ Bad copy, good copy: guia para criar mensagens vendedoras

Domine esses 5 elementos para se destacar em copywriting

Eu estava lendo “Confissões de um publicitário”, de David Ogilvy, e uma nota de rodapé me fez escrever essa edição.

Ela é especialmente útil porque pouca gente é realmente boa em copywriting. Não basta saber escrever, um bom copywriter precisa saber vender.

Essa é uma das disciplinas que exigem uma vida de dedicação para serem dominadas, nesta edição eu passei 16 horas escrevendo os 5 elementos obrigatórios para a criação de mensagens que vendem.

Essas 16 horas se transformaram em uma leitura de 16 minutos. Isso é tudo que você precisa pra ficar 5x melhor em copy do que é nesta quinta-feira, 10h07.

🧠 Tempo para escrever: 16 horas
📖 Tempo de leitura: 16 minutos
✍️ Na última edição: Rotinas, reuniões e rituais: como organizar o trabalho de marketing

Comentário da última edição:

Nessa edição você vai ler:

Assine para continuar lendo :)

O conteúdo é grátis - mas apenas para assinantes da newsletter. Se junte a nós!

Already a subscriber?Sign In.Not now