Como o modelo ajuda empresas e executivos a tomarem uma decisão melhor e evitar uma "curva sem volta" em suas escolhas - e como eu me beneficiei disso
Da criação de produtos a se tratar como marca, um pouco dos bastidores de como é ser um CMO as a Service
Enquanto me preparo para uma nova etapa, compartilho reflexões que fiz ao liderar o marketing de um unicórnio durante quase 5 anos.
Táticas e dicas para contornar o ceticismo, miopia ou teimosia da liderança que joga contra
Uma forma diferente de pensar sobre seu desenvolvimento em 2025 (e provavelmente mais eficaz)
Veja o que rolou no primeiro ano da newsletter de Collins e Witt - e espie o que vem por aí em 2025
Essa é a Parte 3 do especial para você que quer evoluir e trocar de emprego em marketing e growth
Entenda quais são os tipos de mudança profissional e quais as suas alternativas para dar o próximo passo
Escolha o seu caminho profissional com um framework inédito e já validado
Considere esses 6 elementos para tomar uma boa decisão.
Perfil, competências, design organizacional, uso de agências e tudo o que você precisa para montar a sua máquina de crescimento
Lições de um executivo de marketing com TDAH para conseguir ter foco