Poucos profissionais entendem de monetização e são capazes de gerar valor a partir dela e, por isso, tem seus resultados minados por ela.
Decisões são tomadas de uma forma contra-intuitiva, e nós marqueteiros temos explorado isso de forma errado - ou incompleta.
Exploramos o que funciona ou não, por que o velho playbook não serve mais, e como fazer escolhas estratégicas com rigor e clareza.
Highlights da primeira pesquisa brasileira sobre o impacto de performance na construção de marca
O playbook queridinho virou um problema crônico. Quais são os principais problemas e como corrigi-los?
Das siglas às marcas, elegemos os principais conceitos que vão reger a próxima temporada.
Tendências de Marketing que vão voar ou flopar no próximo ano - parte 1 de um especial para te ajudar a navegar
Leia os highlights da minha palestra no RD Summit, onde conto como vencer em um mercado onde 4 empresas detém 90% de market share?
Uma edição sobre newsletters repleta de cases e exemplos táticos, uma metalinguagem direto no seu e-mail
Referral Marketing é um dos canais de aquisição mais mal executados, aqui está um passo a passo para evitar armadilhas e implementá-lo com qualidade.
A indústria de podcasts e como ela pode encaixar na sua estratégia de conteúdo, mídia e PR. Bônus: como criar o seu.
Como a comunidade se tornou um propulsor do crescimento do SaaS de organização